Reeducação Emocional

-By Pérola

sábado, 26 de janeiro de 2008

Calcanhar de aquiles

Fico feliz qdo visito os blogs e vejo que vcs estão malhando , É muito bom , dá um up na auto estima , eu hoje estou no estaleiro , há alguns anos praticava corrida e fui mal orientada o que me provocou uma tendinite que virou bursite no calcanhar . Gente isso dói demais , já fiz vários remédios e fui em ortopedistas que sempre passam o mesmo tratamento , antinflamatorio e fisioterapia, na semana que vem recomeço outro tratamento , torçam por mim !!!!! Meninas procurem sempre a orientação de um profissional .Correr é tudo de bom !!!!

Um comentário:

Anne Costa disse...

Menina isto deve doer demais né?tbm gosto de malhar, mas a grana tá curta,estou tentando a voltar com as caminhadas, mas a chuva não dá trégua.rsrs(não são desculpas não tá?rsrs).
Quanto aos livros, depois vou ver se encontro...gosto de ler muito os da Zíbia Gasparetto, esse ano quero reler todos...os do Luís Gasparetto nunca lí,é sobre o que?rsrs
Beijokas