Reeducação Emocional

-By Pérola

sábado, 26 de janeiro de 2008

Coisa mais linda !!!!!


Meninas , olha só que lindinho eu ganhei da minha florzinha , minha filha, um blog novinho , todo repaginado. Amei de paixão , ela é uma fofa , fez com maior carinho .
Eta menina talentosaaaa !!!!. Só não posso dizer que puxou a mãe pq eu não achava nem o XXXXX para fechar a tela qdo ela começou a me ensinar informática. Como vcs podem perceber , agora to uma belezinha , até consigo blogar . Uma beleza !!!!!
Meia hora depois..... eu consigo teclar , mas td bem devagar eu chego lá , só não posso emagrecer na mesma velocidade que teclo , senao to perdida . Cem anos luz é pouco .
Qto ao R.A /R.E , hoje ate que foi tranquilo , só um chazinho com pao de queijo bem pequenininho e daqui a pouco vamos jantar , coisa leve . Passamos uma tarde, super gostosa , so nos duas , fazendo o blog e ela rindo muito de mim , pra variar .
Deixa estar , um dia vou virar expertise em informatica . Afinal , nao deve ser mais dificil que criar filha adolescente né !!!!!!
bjs
Até amanhã
Paz e luz
Pérola

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi!
Obrigada pela visita. Quem bom conhecer mais um blog sobre o assunto.

lily disse...

Olá!É a primeira vez que te visito,parabéns pela iniciativa de buscar uma vida mais saudável, que Deus te abençõe... :D
Acabei de ler um livro incrível,extremamente bem articulado,belíssimo:'A CIDADE DO SOL" de Khaled Hosseini, gostaria de indicá-lo para vc e para todos que estão lendo este comentário,realmente é um dos melhores livros que já li na vida...
Continuarei te visitando, até...

Andrea Hulewicz disse...

Oi Pérola!!!!
Obrigada pela visita, seu blog está uma graça mesmo! Q bom q sua filhota está te ensinando a mexer, é bem fácil, logo vc estará bem expert mesmo =]
Eu tb gosto muito da doutrina espirita, aprendi muita coisa lendo sobre isso!
Boa sorte com sua RA, bjssss
http://www.blueprincess.blogger.com.br/index.html

Anônimo disse...

Oi !!!

Meu nome é Cristina, tenho 33 anos e tbm estou em busca da minha R.A. e da minha R.E.; Achei o seu blog quando lia os comentários do blog da Larissa e resolvi te visitar. Como vc, tbm estou no início e adoraria trocar mensagens e informações com vc. Um grande beijo e tudo de bom.
O meu blog é http://co.galvao.zip.net/

Anne Costa disse...

Oi minha linda.Noooooossa, sua casinha tá xique de doer.rsrs
Essas crianças de hoje, são feras né?também tenho duas meninas e agora adotei um menino, a Samantha é a mais velha e domina muito bem informática.rsrs...está com 11 anos e ficou mocinha sexta-feira, que ela não nos ouça,ou melhor leia.rsrs...pois tá com vergonha danada.rsrsrs

Beijokas

Aline disse...

Oie...Miga!!
Estou voltando hoje..ainda bem que fez um solzinho para poder estreiar o meu biquini....a viagem foi ótima!! Estou arrumando as coisinhas para postar!!! Mais tarde dá uma olhadinha!! Já linkei vc no meu blog!!

Bjsssssss