Reeducação Emocional

-By Pérola

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

"O melhor passe de limpeza é o passe bem longe de mim "

Oiee!!!Hoje resolvi fazer aquela limpeza, vou mandar embora tudo que não gosto , que me faz triste e da aquele aperto no peito . Sabe aquele comentário maldoso de uma amiga , aquela comparação que não me valoriza , então to jogando tudo fora. A ordem dada é " não me faz feliz não é meu " então é teu , leva contigo e passe daqui .
Gente , se eu não tomar cuidado já viu né, todo mundo dando palpite , opiniões e de leve fazendo comparações com outras pessoas . Que é isso ??? Pode parar , aqui não .
Escrevo isso já sofri muito por viver dependendo da opinião de terceiros para me sentir bem e feliz , que roupa eu coloco , qual a cor do cabelo , qual o nr do manequim para ser bonita e gostosa ?? Fiquei louquinha a ponto de ficar horas para comprar um simples brinco pq alguém disse que ...... Ah quer saber , ontem abusei mesmo comprei um biquíni todo colorido com listras e com uma calcinha de laço , muito gracinha , vou usar e abusar Estou em busca de um corpo magro e saudável , é um grande sonho , que vou realiza , mas daí deixar de ser feliz HOJE para esperar o dia em que estiver magrinha , aí não dá .
Amanhã se o sol sair estarei lá prontinha colorida e listrada ( grande alivio para quem só usava roupa preta , sabe pq ? bem , alguem disse que .......) para recebê-lo , adoro sol , ficar bronzeada ficar sexy , é verdade, cada marquinha é uma loucuraaa!!!
Então , voltando para a minha limpeza emocional , o melhor passe é o passe bem longe de mim a tristeza , a depressão , a solidão . Quero mais é ser feliz agora e depois também .
Que venha o sol !!!!!

Nenhum comentário: