Reeducação Emocional

-By Pérola

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Presente de Aniversário


Olá, aqui está meu projeto pessoal para 2008.
Tenho um sonho : estar magra , loira de cabelo compridos e usar um vestido vermelho frente única decotado na minha festa de aniversário , e lógico usando uma linda pérola .
A decoração será prata com uma lilás , cor que amo de paixão , afinal e a cor da espiritualidade e
me ligo muitos em assuntos espiritualistas , amo ler , sou uma leitora assídua e meus assuntos preferidos estão sempre ligados , a psicologia , educação e espiritualidade . Sou super-mega-hiper fã do Luiz Gasparetto , Augusto Cury, Iyanla Vanzant , entre outros .
Tenho uma grande aliada nesse sonho que se tornará realidade , uma amiguinha que o universo me mandou e pela qual sinto um amor imenso , é ela que me dá várias broncas quando " incorporo a inha " como ela mesmo diz : ih !!! já incorporou a coitadinha , a vitimazinha , sai pra lá , ela diz quando percebe que estou deprimida , pra baixo , me achando coitada . Você não é coitada de nada , se está na sua vida vc deixou então tira daí... Eta menininha danada de boa essa .
Levo cada chacoalhão , só não cria vergonha se não quiser !!!
Então vamos lá que a caminhada é longo mas vai ser muito divertida e vitoriosa .
Amigas/os podem se preparar porque a minha festa vai ser um sucesso de bilheteria .
Luz e paz para todos !!!

Nenhum comentário: