Reeducação Emocional

-By Pérola

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Pausa....momento de reflexão

Olá amigas/os, aqui estou eu novamente para continuar a reflexão que comecei no outro post, bem...vejamos , há muitos anos eu brigo com a balança , mas hoje resolvi me tornar a sua melhor amiga, nós duas vamos juntinhas ver o meu esforço ser recompensado . Vou escrever um pouco sobre mim para que vcs possam entender o pq do meu blog e o nome que escolhido , vi muitos
blogs de amigas queridas que estão na mesma luta e elas se referem ao R.A, reeducação alimentar mas eu percebi que o meu caso é duplo , RA + RE ( reeducação emocional ) = Pérola feliz , essa é a fórmula que vou adotar para emagrecer e ser uma pessoa de bem consigo , tanto física como emocionalmente , pq hoje nao consigo me sentir feliz e sem felicidade fica difícil né .
Sabem como surge uma Pérola ??? A pérola é uma ostra ferida , isto é, uma substância estranha entra na ostra e depois surge a pérola, é assim que me sinto uma ostra ferida mas que vai virar pérola , e das mais cobiçadas .
Bjos

Nenhum comentário: