Reeducação Emocional

-By Pérola

sábado, 26 de janeiro de 2008

Dia de reunião

Olá meninas , sábado dia de reunião de pais ,e la vou eu ,imbuída da mais boa vontade ,logo na entrada da recepção do colégio o que me espera , adivinha , a diretora da escola , muito receptiva preparou um cafe da manha para os pais , bolacha, torrada , chá ,café , e para a crianças pipoca e algodão -doce , gente que sufoco, e eu ja tava feliz com meu café preto e pãozinho francês com requeijao light, mas como não sou mal educada provei um café com adoçante e uma bolachinha
Chego em casa e antes de blogar fiz um macarrão com atum , simples e para não comer doce , resolvi fazer uma banana com canela, advinha o que aconteceu enquanto estava blogando a banana virou churrasco , que cheiro horrível. Mas até que deu p/ aproveitar Blogar e cozinhar nunca mais ... Minha filha sempre diz que sou um perigo solta e o pior e que ela tem razão , andava atrás de mim no colégio falando : " Se controla mãe " eta dureza de vida , agora arrumei uma vigilante do peso grátis e particular , ou seja , um adesivo daqueles escrito em letras maiúsculas : SE CONTROLA MÃEEEEE !!!!!

Nenhum comentário: